Impressão dos registos dos ensaios sísmicos

1 abril 2022, 16:13 Edite Maria Gonçalves Martinho

Caros alunos,
Informo que já conseguimos imprimir alguns registos. Podem passar no meu gabinete para saberem se são vossos. Os que ainda não estão impressos, os alunos podem passar no meu gabinete a partir de segunda feira para imprimir.

BFS

Sismogramas

31 março 2022, 12:08 Edite Maria Gonçalves Martinho

Caros alunos,
Coloquei na pag da disciplina na secção "Práticas - sísmica" mais 2 sismogramas para terem noção do tipo de registo que devem obter e para verem como podem fazer o ajuste das rectas. Caso tenham  duvidas, apareçam no meu gabinete.
Fiquem bem!

Edite Martinho

Grupos para a realização do trabalho de campo de Sísmica e nova data de entrega do trabalho

25 março 2022, 11:49 Edite Maria Gonçalves Martinho

Caros alunos,
Para a realização do ensaio de símica e posterior entrega do trabalho têm de se inscrever num grupo. As folhas de inscrição estão no meu gabinete.
Dado que não tenho ainda a tinta para a impressora, terão mais uma semana para entregar o trabalho (semana 5, dias 5 e 7 de abril, respectivamente).

Fiquem bem

Enunciados dos trabalhos

22 março 2022, 13:23 Edite Maria Gonçalves Martinho

O enunciado do trabalho de sísmica de refracção já se encontra na pag da disciplina na secção "Enunciados dos trabalhos"