Notas finais de GTD (após a revisão de provas do 2º exame)

10 fevereiro 2017, 12:30 Rui Manuel Moura de Carvalho Oliveira

Estão disponíveis na secção "Pautas-notas" as notas finais de GTD, após a revisão de provas do 2º exame hoje realizada.

Recomenda-se vivamente aos alunos a consulta desta pauta e a verificação da correção da nota final publicada. Qualquer eventual incorreção deve ser comunicada com a maior urgência, impreterivelmente até às 10h de 2ª feira, dia 13 Fev, altura em que esta pauta será enviada para a Secretaria.

A equipa docente de GTD saúda todos os alunos que frequentaram esta disciplina e faz votos de que a frequência desta tenha constituído uma experiência gratificante e proveitosa. Da nossa parte, empenhámo-nos e fizemos os possíveis por promover o sucesso escolar e o desenvolvimento de capacidades e competências numa área que, estamos convictos, poderá contribuir significativamente para o vosso sucesso profissional e competências distintivas no mercado de trabalho.

Aproveitamos também para incentivar os alunos a preencherem os inquéritos QUC com a vossa avaliação desta uc e respetivo corpo docente, desde já se agradecendo todos os comentários e sugestões que permitam melhorar o nosso desempenho e o funcionamento da disciplina.

Rui Oliveira