Pauta Final

6 fevereiro 2017, 15:03 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,
Já se encontra disponível a pauta final. Agradeço que todos verifiquem se a sua nota final está correcta.
A revisão de provas realizar-se-á no dia 14 de Fevereiro, das 9h às 10h, na sala 2N8.2.
Para quem tem oral marcada, esta realizar-se-á na mesma sala às 10h.

Pauta

23 janeiro 2017, 11:55 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

Já se encontra disponível a pauta do primeiro exame juntamente com a avaliação do projeto.
A revisão de provas realizar-se-á no dia 27 de Janeiro, das 9h às 10h, na sala 2N8.2.

Regras Teste- GIA

4 janeiro 2017, 12:08 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

Para o bom funcionamento do teste e para que tudo corra pelo melhor, venho por este meio comunicar-vos as regras para o teste. Estas são para cumprir!

1)) Só é permitido o uso de calculadora científica. Todas as restantes calculadoras serão retiradas!

2) Só podem ter em cima da mesa: caneta, lápis, borracha, calculadora, régua e cartão de identificação (obrigatório)

3) Não precisam de folha de teste, pois a resolução deve ser no enunciado. Não é permitido o uso de folhas de rascunho (têm espaço para rascunho no enunciado)

4) Sendo muitos alunos, não haverá esclarecimento de dúvidas. Qualquer correção/alteração será avaliada posteriormente.

5) Não é permitida qualquer conversa paralela (mesmo que para pedir material), utilização de telemóvel (mesmo para consultar horas), nem qualquer documento com informação sobre a matéria. Todas estas ações levarão à anulação imediata do teste.

Horário de Dúvidas- Ana Carvalho

4 janeiro 2017, 11:47 Ana Isabel Cerqueira de Sousa Gouveia Carvalho

Caros alunos,

Sexta feira das 11h às 12h30 estarei disponível para tirar dúvidas sobre todos os módulos excepto Gestão de Água e de Resíduos, na sala 1.4.

Horário de Dúvidas de Módulo Gestão de Água

2 janeiro 2017, 16:49 Henrique Anibal Santos de Matos

O Horário de dúvidas do Módulo de GA será na quarta-feira dia 4 de Janeiro das 12 às 13:30 no gab.  2N.12.16.