Métodos de Avaliação

A aprovação na disciplina pode ser obtida quer através de testes, quer através de exame final. Se os alunos não quiserem optar pela avaliação contínua (2 testes) podem sempre realizar apenas o exame final. Se tiverem optado pela realização da avaliação contínua podem, mesmo que tenham tido sucesso nesta modalidade de avaliação, optar por realizar também o exame final para eventualmente melhorar a sua nota final.

Exame:1 (100%), nota mínima 9.5; MAPX: 2 (50% cada) sendo a nota mínima da soma dos dois >=9.5.
Nota final=max(E,MAPX_total) ; aprovação com  Nota final>= 9.5

Todas as provas serão apenas de escolha múltipla. Só haverá duas possibilidades para a cotação das perguntas: respostas correctas terão a cotação completa; respostas incorrectas terão a cotação 0.

Os primeiros testes (MAP45) terão lugar nas aulas teóricas nos dias 20 e 21 de Outubro. Os segundos testes terão lugar no dia 9 de Novembro, também nas aulas teóricas. Os alunos podem usar em todas as provas o Formulário incluído na mesma Secção em que estão disponíveis as apresentações das aulas teóricas.