Proposta

1º semestre de 2006/2007

PROPOSTA DE MÉTODOS DE AVALIAÇÃO

MÉTODOS DE AVALIAÇÃO

A avaliação de conhecimentos da disciplina é feita por exame final ou por testes. O 1º teste realiza-se sensivelmente a meio do semestre. O 2º teste realiza-se na 1ª data de exame.

APROVAÇÃO NA DISCIPLINA

1. É condição necessária e suficiente para aprovação na disciplina a obtenção de uma classificação igual ou superior a dez valores no exame final (após arredondamento às unidades).

2. É condição necessária e suficiente para aprovação na disciplina a obtenção de uma classificação igual ou superior a dez valores (após arredondamento às unidades) em ambos os testes.

AVALIAÇÃO POR TESTES

1. Os alunos que entreguem o 1º teste para classificação:

a) Podem, se obtiverem nota positiva, efectuar o 2º teste ou o exame completo na 1ª data de exame.

Nota: Os alunos que, tendo obtido nota positiva no 1º teste, pretendam realizar o exame completo na 1ª data devem avisar o professor da cadeira desse facto com pelo menos 5 dias de antecedência por correio electrónico.

b) Podem, se obtiverem nota negativa, responder ao exame completo na 1ª data de exame.