Visita guiada à exposição Futuros de Lisboa

2 novembro 2018, 23:11 Ana dos Santos Morais de Sá

Saber compreender as cidades como sistemas complexos e saber actuar sobre as suas principais componentes no contexto de diferentes cenários de futuro, são objectivos das unidades curriculares de Fundamentos de Planeamento Territorial (FPT) e de Gestão e Teoria Decisão (GTD). 


As questões abordadas no âmbito da exposição Futuros de Lisboa (https://tinyurl.com/yc6gbame) organizada pelo Museu de Lisboa, com a colaboração de algumas entidades, entre as quais o Departamento de Engenharia Civil do Instituto Superior Técnico, vão de encontro as estes objectivos.

Neste sentido, numa organização conjunta com o Fórum Civil, vimos convidar os alunos das unidades curriculares  de FPT e de GTD, a participar numa visita guiada a esta exposição, no próximo dia 8 de Novembro, às 16:30, no Torreão Poente, da Praça do Comércio. A visita guiada será assegurada pela Diretora do Museu da Cidade de Lisboa, Dra. Joana Sousa Monteiro, pelo Dr. Mário Nascimento e terá a participação dos docentes de ambas as disciplinas.

Link para mais informações: https://www.facebook.com/forumcivil/posts/2409317919096678?__tn__=C-R
Link para as inscrições: https://goo.gl/forms/9aXH989dYtIMSTec2