Exame de Recurso

5 fevereiro 2023, 19:07 Ana dos Santos Morais de Sá

Caros alunos,

Venho pedir-vos que, caso estejam interessados em fazer o exame de recurso na próxima 3ª feira, dia 7 de Fevereiro, se inscrevam no Fénix até amanhã às 19:00.
Muito obrigada,
Ana Morais de Sá

POSTER: Acesso ao Miro

19 janeiro 2023, 18:31 Isabel Loupa Ramos

O Miro Board vai estar aberto até segunda-feira ao final do dia para correção de erros e omissões nos posters.

Uma vez que os trabalhos irão ser considerados para exposição devem funcionar como "stand-alone" e  deve ser evidente o objectivo do trabalho centrado nos ODS Locais - revisitem o roadmap.

E ainda... todas figuras e quadros precisam de fonte. No caso de representações cartográficas também devem ter escala (de preferência gráfica), legenda e norte.

Todos os Posters devem ter um título.

Como eventualmente também podem vir a ser expostos fora, precisam do logo do IST.

ILR

Apresentações dos Trabalhos Práticos: 18 e 19 de Janeiro

10 janeiro 2023, 16:29 Ana dos Santos Morais de Sá

A apresentações dos trabalhos práticos irão decorrer nos seguintes dias e horários, sempre na sala sala Q4.1:

TP01 - 18 Janeiro, das 14:00 às 18:00
TP03 - 19 Janeiro, das 09:00 às 13:00

TP04 - 19 Janeiro, das 14:00 às 18:00

A apresentação decorre por ordem de numeração dos grupos na turma.

Cada grupo terá 15 minutos para apresentar o seu trabalho, mais 10 minutos para a sua discussão. Todos os elementos do grupo têm de participar na apresentação. A apresentação será baseada num Poster A0 (vertical) que será projectado, não sendo necessária a sua impressão.

O trabalho terá de estar concluído até ao dia 18 Janeiro, às 12:00. Depois deste período os alunos deixam de poder editar os elementos de trabalho no MIRO (poster e painel).  Os ficheiros pdf serão feitos pelas docentes das aulas práticas, pelo que os alunos não têm de submeter o trabalho no Fénix nem o enviar por email.
Bom Trabalho!

Aulas de 13 de Dezembro

13 dezembro 2022, 09:43 Maria do Rosário Sintra de Almeida Partidário

Estimados alunos, Face à situação de dificuldade de mobilidade em Lisboa, às recomendações da Autoridade de Proteção Civil e à mensagem do Presidente do Técnico, hoje as aulas de FPT decorrerão online, devendo os docentes e os alunos ficar em casa.

As docentes responsáveis pelas aulas de hoje irão enviar um link Zoom aos alunos para se conectarem para as respetivas aulas. De igual modo o MAP será realizado online.
MRPartidário

Aula de dia 1 de Novembro

31 outubro 2022, 11:40 Ana dos Santos Morais de Sá

Caros alunos,

A aula teórica correspondente ao dia de amanhã, está disponível aqui em pdf e em versão gravada.
Durante a semana devem consultar os elementos disponibilizados.
Bom feriado,
Ana Morais de Sá