• Submissão no sistema Mooshak: Depois de obter o login deve usá-lo para aceder ao Contest "FP 2016-17 Projecto 1" no sistema Mooshak (ver informação abaixo). A execução do projecto é avaliada usando um conjunto de testes privados cotados para 1600 pontos (16 valores). À semelhança dos testes públicos, os testes privados testam a execução das funções cuja implementação foi pedida no enunciado. A cotação dos testes usados para avaliar cada função corresponde às cotações do enunciado. Não faça a submissão próximo do final do prazo, altura em que o sistema estará sobrecarregado. Nessa altura pode não conseguir submeter o projecto e a responsabilidade será sua. Só serão avaliados os projectos submetidos no Mooshak. Será avaliada a última submissão.
  • Acesso ao Sistema Mooshak

    A submissão do projecto de FP é feita utilizado o sistema Mooshak. Para poder usar este sistema (e assim submeter o projecto) deverá:

    • Obter uma password para acesso ao sistema, seguindo as instruções na página: http://acm.tecnico.ulisboa.pt/~fpshak/cgi-bin/getpass. A password ser-lhe-á enviada para o e-mail que está no Fenix. Se a password não lhe chegar de imediato, aguarde.
    • Após ter recebido a sua password por e-mail, deve efectuar o login no sistema através da página: http://acm.tecnico.ulisboa.pt/~fpshak/. Preencha os campos com a informação fornecida no e-mail. 
    • Utilize o botão "Browse..." no campo "Program", seleccione o ficheiro com extensão .py contendo todo o código do seu projecto. O seu ficheiro .py deve conter apenas a implementação das funções pedidas no enunciado. De seguida clique no botão "Submit" para efectuar a submissão. Aguarde que o sistema processe a sua submissão.
    • Quando a submissão tiver sido processada, poderá visualizar na tabela o resultado correspondente. Poderá ainda clicar no link com o resultado, para ver o número de testes passados/falhados. Receberá também no seu e-mail um relatório de execução com os detalhes da avaliação automática do seu projecto.
    • Para sair do sistema utilize o botão "Logout".

    Existem vários testes configurados no sistema. O tempo de execução de cada teste está limitado, bem como a memória utilizada. Só poderá efectuar uma nova submissão pelo menos 15 minutos depois da submissão anterior. Só são permitidas 10 submissões em simultâneo no sistema, pelo que uma submissão poderá ser recusada se este limite fôr excedido. Nesse caso tente mais tarde.

    Attachments