Anúncios diversos

9 maio 2012, 15:57 Francisco Melo

Informam-se todos os alunos que:

• Está já disponível na Secção Pautas a pauta com as notas do primeiro teste após revisão de provas.
  • A aula teórica de quinta-feira, dia 17 de Maio, será uma aula de apoio ao projecto. Todos os alunos são convidados a comparecer e tirar dúvidas que possam ter em relação à última parte do projecto.
  • Na primeira frase da Secção 1 do enunciado da terceira parte do projecto, onde se lê:

"Uma ordem topológica de um grafo acíclico é uma sequência dos nós do grafo tal que para todo o arco m → n pertencente ao grafo, o nó m ocorre na sequência antes do nó m."

deverá ler-se

"Uma ordem topológica de um grafo acíclico é uma sequência dos nós do grafo tal que para todo o arco m → n pertencente ao grafo, o nó m ocorre na sequência antes do nó n."