Exercícios para as aulas de problemas da semana de 3/Dez

28 novembro 2012, 21:49 Ana Cardoso Cachopo

Os exercícios para resolver nas aulas de problemas da semana de 3/Dez são os do capítulo 10 da lista de exercícios.

Os alunos devem resolver estes exercícios em casa.

Na semana de 3/Dez serão mostrados exemplos de TAIS nas aulas práticas.

Os enunciados dos exercícios estão disponíveis na secção Material de Apoio.

Alteração à 2ªparte do projecto

27 novembro 2012, 19:54 Joao Pavao Martins

Avisa-se que os tipos: "posicao", "mapa", "caminho" e "estado" devem ser implementados como classes em Python.

Brevemente será publicado o enunciado revisto e disponibilizado o código de testes.

Exercícios para as aulas de problemas da semana de 26/Nov

21 novembro 2012, 20:19 Ana Cardoso Cachopo

Os exercícios para resolver nas aulas de problemas da semana de 26/Nov são os do capítulo 9 da lista de exercícios.

Os alunos devem resolver estes exercícios em casa para os apresentarem no quadro nas aulas da próxima semana.

Os enunciados dos exercícios estão disponíveis na secção Material de Apoio e devem ser também trazidos para as aulas.

Notas do primeiro teste

19 novembro 2012, 14:36 Ana Cardoso Cachopo

Estão disponíveis na secção "Pautas".

A revisão de provas será na 3a feira, 27/Nov, às 15:30H, no gab 8, do Pav. Informática II.

Exercícios para as aulas de problemas da semana de 19/Nov

14 novembro 2012, 13:12 Ana Cardoso Cachopo

Os exercícios para resolver nas aulas de problemas da semana de 19/Nov são o 9, 10 e 13 do capítulo 7 e os do capítulo 8 da lista de exercícios.