Funcionamento da disciplina

23 setembro 2008, 16:07 Luís Filipe Canhão Roriz

Devido ao número de alunos que informaram ter interesse em frequentar a disciplina ser inferior a 10 em 22/09/2008, informam-se todos os interessados que a disciplina não irá funcionar no presente ano lectivo (2008-2009)

O prof responsável

Inscrição na disciplina

17 setembro 2008, 14:25 Luís Filipe Canhão Roriz

De forma a permitir determinar se a disciplina de opção funciona no corrente ano lectivo até dia 22 de Setembro, devem todos os alunos interessados em frequentar a disciplina de Frio Insdustrial enviar um e-mail ao responsável da disciplina até essa data.

Caso o número de alunos interessados não permita garantir o funcionamento da disciplina como disciplina de opção, a informação relativa ao seu não funcionamento será anunciada no dia 23 de Setembro.

O prof. responsável

Funcionamento da disciplina

10 setembro 2008, 15:55 Luís Filipe Canhão Roriz

Dado esta disciplina ser uma disciplina de opção, só funcionará caso existam, no mínimo, 10 alunos inscritos. De forma a todos os interessados saberem nos primeiros dias de aulas se a disciplina vai funcionar, bem como a forma como serão dadas as aulas e efectuada a avaliação de conhecimentos, devem os interessados comparecer na 1ª aula, 3ª-feira dia 16 de Setembro, onde serão dados os esclarfecimentos relativos a este disciplina.