F2L - 6ª semana / notas do MAP2

As notas do MAP2 estão publicadas aqui
O 2º MAP30 (com chave) está publicado aqui
********************************
As segundas sessões do trabalho de laboratório (presencial, sala P9) terminarão na 6ª semana de aulas.
Ver aqui a distribuição de alunos por turnos de aulas de laboratório (atualização de 22 de maio).
Podem encontrar aqui instruções gerais, vídeo+guia do trabalho, folha de registo + relatório, e excel com os dados obtidos pelos alunos nas 1ª e 2ª sessões de laboratório (procurar na tabela) - atualizado em 31/5
Os slides das aulas teóricas (5ª semana) foram atualizados aqui
As aulas teóricas presenciais decorrerão na sala EA2 (a de maior capacidade atribuída na Torre Norte).

O zoom-link para as sessões remotas das aulas teóricas está publicado aqui

********************************

O planeamento das aulas teóricas (com links para os slides das aulas) está publicado aqui.
O planeamento das aulas de problemas (com link para Coleção de problemas; ver no final da tabela) está publicado aqui.
Detalhes sobre o funcionamento das aulas de laboratório (com link para documentos de apoio) está publicado aqui

Informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.