Início do funcionamento de F2L

4 maio 2022, 12:03 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

As aulas de teóricas e de problemas de Física 2 com laboratório (F2L) terão início no dia 9 de maio.
Está publicada aqui a distribuição recomendada dos alunos por salas, para participação nas aulas teóricas.
As aulas serão lecionadas presencialmente em 1 sala e remotamente para outras 2 salas - ver zoom link aqui

A primeira aula de laboratório, para todos os alunos, terá lugar na terça-feira 10/5 (16h30-18h30), e será repetida na sexta-feira 13/5 (17h-19h).
Estas aulas serão lecionadas remotamente - ver zoom link aqui
A distribuição dos alunos pelos turnos de laboratório, com indicação das datas de ida ao laboratório, está publicada aqui
Em cada turno, os grupos (de 3 alunos) serão definidos no início da primeira aula presencial de laboratório.

O planeamento das aulas teóricas (com links para os slides das aulas) está publicado aqui.
O planeamento das aulas de problemas (com link para Coleção de problemas; ver no final da tabela) está publicado aqui.
Detalhes sobre o funcionamento das aulas de laboratório (com link para documentos de apoio) está publicado aqui

Informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.

Funcionamento de F2L - infos

30 abril 2022, 14:07 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

É obrigatória a inscrição nos turnos de laboratório e de aulas teóricas, devido à realização de avaliação durante estas aulas.
Os alunos devem concluir estas inscrições até ao dia 4 de maio.
A realização dos laboratórios é obrigatória para todos os alunos inscritos na UC.
Não serão contabilizadas notas obtidas anteriormente na componente laboratorial de outras UCs (incluindo TEM)

Mais informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.

Início do funcionamento do website de F2L

3 abril 2022, 21:20 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

O site de F2L (2021/2022) já está em funcionamento, com a maioria da informação.

AVISOS IMPORTANTES
É obrigatória a inscrição nos turnos de laboratório e de aulas teóricas, devido à realização de avaliação durante estas aulas.
Os alunos devem concluir estas inscrições até ao dia 4 de maio.

Mais informações sobre avaliação podem ser encontradas em Método de Avaliação e MAP30: info e calendário.

F2-LAB: Informação preliminar

2 março 2022, 08:38 Luís Paulo Da Mota Capitão Lemos Alves

Para efeitos de inscrição na UC e em turnos, os alunos são convidados a consultar o Método de Avaliação