Edificações/Building Studies (MA) classes

12 setembro 2018, 15:32 Maria da Glória De Almeida Gomes

PORTUGUÊS:

A Unidade Curricular de Edificações (MA) será avaliada 100% por trabalhos com discussão oral. Os trabalhos serão desenvolvidos ao longo do semestre em grupos de 4 alunos.

Todos os alunos deverão comparecer à aula teórica do dia 19 de Setembro 2018, entre as 09:30-11:30 na sala V0.03, de modo se formarem os grupos de trabalho e serem atribuídos os enunciados dos trabalhos a cada grupo.

Nesta aula teórica, será também apresentado o modo de funcionamento das aulas, o programa a desenvolver e a organização prevista ao longo do semestre. Apenas os alunos de Erasmus que pretendam a UC leccionada em inglês devem participar no turno de problemas de 4ª feira em inglês. Os restantes alunos deverão participar no turno em português, de modo a que o trabalho prático possa ser desenvolvido maioritariamente durante o período de aulas, com acompanhamento do docente. Este esquema estará em funcionamento a partir da semana de dia 26 de Setembro 2017.

ENGLISH:

The course Building Studies will be evaluated 100% by projects developed during the semester with an oral discussion at the end of the semester. The work will be developed in groups of 4 students.

All students must attend the theoretical class on 19th September  2018, 09:30-11:30, room V 0.03, in order to define the working groups and project data.

Non-Portuguese speaking Erasmus students should attend the English class. All other students will participate in the Portuguese class, so that the practical work can be developed mostly during the semester. This scheme will be in operation from 26th September 2018.