Métodos de Avaliação

1 Avaliação contínua (2 testes de 1.5 horas)

- 1º Teste (semana 8) cobre os conteúdos das semanas 1 a 5.

- 2º Teste (semana 14) cobre os conteúdos das semanas 6, 7, 9, 10 e 11 (os restantes conteúdos serão avaliadas no exame final).

2 Exame final (individual)

A avaliação final durará 2 horas cobrindo toda a matéria.

3 Ponderação da nota final

Nota final= 40%. Média dos Testes + 60%. Exame Final (Época Normal).

Todos os elementos de avaliação são cotadas de 0 a 20 valores.  Existe nota mínima de 10/20 quer para a média dos dois testes assim como para o exame final.

Os alunos que reprovarem na média dos testes ou no Exame de Época Normal podem frequentar o Exame de Época de Recurso.

A Nota Final dos alunos que realizarem o exame em Época de Recurso será igual à avaliação obtida neste exame. Exceptuam-se os alunos que realizam melhoria de nota, para os quais a Nota Final será a melhor entre a nota do Exame em époa Nomral ponderada com a média dos testes e a nota do Exame de Época Recurso.

4 Estudantes em reinscrição

Os alunos que tenham obtido aproveitamento nos testes realizados no ano lectivo passado poderão realizar o exame final escrito apenas. A ponderação seguirá a regra apresentada anteriormente.