Instruções para o teste

26 maio 2017, 10:27 João Paulo Ferreira da Silva

Seguem Instruções gerais sobre a realização do teste, que têm de ser cumpridas por todos os alunos, para agilizar o início da prova, garantir o seu início na hora marcada, e boas condições de realização:
- é necessário trazer folha institucional de Exame.
- é necessário trazer cartão de identificação do IST com número e fotografia.
- os formulários a utilizar serão distribuídos com o enunciado do teste; mais nenhum formulário é permitido.
- não é permitida a utilização de máquinas de calcular, telemóveis, smart-phones, ipads, laptops, auriculares, etc...
- os alunos/as inscritos foram já distribuídos por salas, conforme fenix de cada aluno/a.
Os alunos/as devem estar presentes junto à sala de realização do seu teste 15 minutos antes do início oficial da prova.
- os casos especiais deverão dirigir-se à sala F3.
- ao sentar-se na sala de teste, devem fazê-lo organizando-se por colunas deixando um lugar vazio entre cada dois alunos/as.
- devem de seguida colocar o cartão de identificação sobre a mesa de trabalho.
- as desistências ou entregas de resolução só poderão ocorrer depois de terem decorrido 45 minutos do início da prova e, no caso de desistência, o aluno(a) deve entregar ao professor vigilante uma folha assinada com a declaração "Desisto".
- o teste tem a duração de 1h 30mns.

Boa Sorte, João Silva

Sessões de esclarecimento de dúvidas para o segundo teste

22 maio 2017, 16:53 João Paulo Ferreira da Silva

Está programada uma sessão extra de esclarecimento de dúvidas para o segundo teste.

Esta terá início no local/data/hora indicadas. Não havendo alunos e/ou dúvidas a sessão terminará 15 minutos após o início. A sessão continuará enquanto houver dúvidas/alunos, decorrendo até à hora máxima de reserva da sala indicada.

Segunda-Feira dia 29 de Maio de 2017
das 15h00 - 16h45, sala V1.24

Inscrição para o segundo teste

22 maio 2017, 11:42 João Paulo Ferreira da Silva

A inscrição para o segundo teste é obrigatória para garantir lugar na sala, e decorrerá de Segunda-Feira, 22 de Maio às 11h00, até Sexta-Feira, 26 de Maio às 8h00.

Aula extra de problemas

10 maio 2017, 15:00 João Paulo Ferreira da Silva

Na Quarta-Feira dia 17 de Maio haverá aula extra de problemas:
sala E3, das 15h30 às 16h30.
Serão resolvidos os problemas que estavam programados para as aulas de problemas de Sexta-Feira dia 12 de Maio (em que foram declaradas suspensas todas as atividades académicas).

Revisão do primeiro teste (sala)

8 maio 2017, 09:21 João Paulo Ferreira da Silva

As notas e a proposta abreviada de soluções do primeiro teste de EO já estão afixadas.
A revisão de provas decorrerá na Terça-Feira dia 9 de Maio de 2017, a partir das 17h00 na sala P3.