Métodos de Avaliação

Componentes:

A avaliação na disciplina é feita através de uma prova escrita, com um peso de 75%, e de uma componente laboratorial, com o peso de 25%. A nota mínima em cada uma das componentes é 8,5.

Prova escrita:

. Os alunos têm à disposição duas provas:

- uma prova realizada durante a época letiva e que consiste num conjunto de 2 testes;

- uma prova de recurso, na época de exames.

. Relativamente aos testes, não existe nota mínima em cada um.

. Na prova de recurso os alunos podem recuperar ou melhorar qualquer um dos testes ou ambos.

. Para os testes e exame existirão inscrições obrigatórias através do sistema fenix.

Laboratórios:

. A avaliação laboratorial consiste em 3 trabalhos de laboratório a realizar ao longo do semestre (obrigatório realizar os 3 trabalhos).

. Os alunos com a componente laboratorial já realizada posteriormente a 2013/2014 (inclusive) estão dispensados de realizar os laboratórios.

. Os laboratórios tem uma duração de 2h e  o relatório é entregue no fim da aula.