Métodos de Avaliação

A Avaliação tem duas componentes.

•Relatórios de Laboratório: ponderação de 35% a média das notas de 4 relatórios (5% Trabalho 0 e 10% Trabalho 1 a 3).

Relatórios entregues até às 24h do dia seguinte após a sessão de medidas em pdf. e em papel no dia seguinte na caixa do correio da Área de Eletrónica. Sem nota mínima. De entre os trabalhos 1 e 2, os grupos que pretenderem podem para um deles apenas entregar as páginas das figuras da simulação e das medidas sem qualquer comentário, introdução ou conclusão. Caso esteja tudo correto, será atribuída a mesma nota do trabalho que entregarem completo e será feita a média com os 4 relatórios ou só com os 3 relatórios completos, sendo atribuída a melhor das duas médias.

Os horários de dúvidas nas semanas de laboratório são no LPT para que se possam tirar dúvidas da parte de medidas experimentais. Os alunos podem efetuar medidas para preparação da aula ou concluir o trabalho.

Alunos aprovados em Laboratório em 2017/2018 estão dispensados: a nota está limitada pela do exame/testes ou por 14 se a do exame/testes for < 14.

Alunos aprovados em Laboratório só em 2016/2017 ou antes, ou fazem este ano laboratório, ou a nota final será 100% 2 testes ou exame. Obviamente, a nota mínima será 9,5 valores.

•Testes / Exame Escrito: ponderação de 65% para a média dos dois testes ou exame final. Há exame de recurso (2ª data). Nota mínima do exame ou média dos testes 8,00 valores.

Cada aluno pode entregar 2 provas completas: 2 testes e 1 dos exames ou os 2 exames se não fez testes ou só entregou o primeiro teste.

Alunos de melhoria de nota, só vão a exame (uma das duas datas). Laboratório não é considerado.