Informações Recurso – 15 de Julho, 1º Teste às 8h00 e 2º Teste às 10h

7 julho 2020, 12:40 Maria Eduarda De Sampaio Pinto de Almeida Pedro

Duração: 1h20m mais 20 minutos de tolerância para efeitos de envio electrónico das respostas.

1 – Durante cada prova (1º Teste 7h55 às 9h40 e 2º Teste 9h55 às 11h40) terei uma sessão zoom aberta. O link para a sessão, além de ser enviado por e-mail, está publicado na página da UC, na secção “Links Avaliações”. Todos os alunos que realizem a prova devem ligar-se a essa sessão zoom.

2 – O enunciado do teste ficará acessível na página do Fénix, na secção “Enunciados Testes”. O enunciado do 1º teste de recurso ficará acessível às 8h com o nome "Recurso_1º Teste_15 Julho". O enunciado do 2º teste de recurso ficará acessível às 10h com o nome "Recurso_2º Teste_15 Julho". Descarreguem o ficheiro para o vosso computador.

3 – Preencham os dois campos no topo do ficheiro com o vosso nome e o vosso número.

4 – O teste tem 20 questões de escolha múltipla, igualmente cotadas com 1 valor. A resposta a cada questão deve ser sinalizada com uma cruz (para isso basta fazer “click” com o rato, no quadrado correspondente à resposta que pretendem seleccionar). Notem que cada questão tem apenas uma resposta correcta. Se pretenderem escolher para a resposta outra opção, não se esqueçam de retirar a cruz da opção que tinham escolhido anteriormente (para isso só têm de fazer novo “click” com o rato nesse quadrado). Cada resposta errada desconta 0,25 valores.

5 – No fim do tempo de duração do teste (1h20m) devem fazer a conversão do ficheiro, devidamente preenchido, para o formato “PDF”, colocando no título o vosso número (exemplo: o aluno com número 123 e que esteja a realizar o 1º teste deverá salvar o ficheiro como “Recurso_1º Teste_15 Julho _123”). Depois deve carregar o ficheiro para o portal Fénix (via Projectos). Quem realizar o 1º Teste deve carregar para “Proj_1º Teste Recurso” até às 9h40. Quem realizar o 2º Teste deve carregar para “Proj_2º Teste Recurso” até às 11h40.