Classificações da Época Especial

7 setembro 2020, 15:18 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

As classificações do exame de época especial já estão disponíveis na secção "Documentos-Classificações de testes e exames".

Na secção "Notas" pode ser consultada a classificação final.

Qualquer questão relativa a estas notas deve ser enviada por e-mail, até 48 horas após a publicação deste anúncio, para o responsável da disciplina.

Anúncio do Exame de Época Especial de Avaliação de Conhecimentos

28 agosto 2020, 12:02 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Data: 4 de Setembro.

Horário: Início - 15h00; Término - 18h00.

Local: Sala 0-15.

Material necessário:Papel normalizado de exame, formulário (sem anotações) disponível na página da disciplina (único elemento de consulta autorizado), calculadora sem capacidade de armazenamento de documentos em memória e caneta.

Dúvidas: Usar telefone (218417470) ou e-mail (e.matos.almas@tecnico.ulisboa.pt).

Obs: Só serão publicadas as classificações dos alunos que tenham entregue, ao professor responsável pela UC, o verbete disponível na página da disciplina.

Classificações do Exame, das Repescagens dos Testes e Notas Finais

2 fevereiro 2020, 21:28 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

As notas do exame e das repescagens dos dois testes já estão disponíveis na secção "Documentos > Classificações de testes e exames".

Na secção "Notas", podem ser consultadas as notas finais que já entram em conta com as notas do laboratório.

Revisão de provas: Dia 06/02 das 11h00m às 12h00m no Gabinete 2.N12.4.

Actualização da Secção "Documentos"

29 janeiro 2020, 16:50 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

A secção "Documentos - Testes e Exames de 2019/2020 " foi actualizada.

Anúncio da Última Época Normal de Avaliação de Conhecimentos

23 janeiro 2020, 00:47 Eduardo Joaquim Anjos de Matos Almas

Data: 27 de Janeiro.

Horário (Exame ou 2 Testes seguidos): Início - 15h00; Término - 18h00.

Horário (Um só Teste): Início - 15h00; Término - 16h30.

Local: Salas 0 - 65 / 0 - 67 / 0 -69.

Material necessário: Papel normalizado de exame, formulário (sem anotações) disponível na referida secção da página da disciplina (único elemento de consulta autorizado), calculadora sem capacidade de armazenamento de documentos em memória e caneta.

Obs 1: As repescagens de testes, com dois problemas, duram 1h30m, sendo mais curtas do que os testes iniciais que tinham três problemas e duravam 2 horas.

Obs 2: Só serão publicadas as classificações dos alunos que tenham entregue, ao professor responsável pela UC, o verbete disponível na página da disciplina.