NOTAS FINAIS AFIXADAS NO FÉNIX

4 agosto 2006, 12:07 João Pedro Carvalho

Encontra-se afixada no sistema Fénix a pauta final da Cadeira de Engª Costeira e Portuária. Os senhores alunos que tiverem alguma questão sobre a nota final devem consultar o docente. As notas serão lançadas na Secretaria do IST no final do mês de Agosto.

VISITA ÀS OBRAS DOS MOLHES DO DOURO foi CANCELADA.

13 julho 2006, 08:57 João Pedro Carvalho

Dado que houve apenas cinco inscrições para a visita de estudo às obras dos molhes do Douro, a visita foi cancelada. Pede-se aos senhores alunos que realizaram a inscrição para passarem na D. Gabriela (Hidráulica) a fim de levantarem o valor da caução que depositaram.

Inscrição para a VISITA ÀS OBRAS DOS MOLHES DO DOURO. Até 10 de Julho.

5 julho 2006, 11:51 João Pedro Carvalho

Os senhores alunos interessados em realizar a visita às obras do molhe do Douro, que se realizam no próximo dia 24 de Julho devem fazer a sua inscrição na D. Dulce até ao final do dia 10 de Julho, mediante o pagamento de uma caução de 10€. A visita só se realzará se houver um número mínimo de participantes.

VISISTA ÀS OBRAS DOS MOLHES DO DOURO.

16 junho 2006, 12:21 João Pedro Carvalho

Realizar-se-à no próximo dia 24 de Julho uma visita de estudo às obras dos molhes do Douro.

Trata-se de uma oportunidade única para visitar obras de fixação de uma embocadura. No início de Julho serão abertas inscrições para a realização da visita.

Apresentação Oral do Muro-Cais. Dia 16 de Junho às 8h. Sala V0.04

5 junho 2006, 11:47 João Pedro Carvalho

A apresentação oral do muro-cais foi alterada para o dia 16 de Junho às 8h. Sala V0.04