Bem-vindos a Electrónica I (1º Sem 2013/2014)

11 setembro 2013, 12:37 Jorge Fernandes

em Electrónica I as aulas práticas e de laboratório alternam de acordo com o calendário indicado nos horários. Como na primeira semana de aulas há turno de laboratório, vai inciar-se o processo de inscrição no laboratório na quinta-feira, dia 12 de Setembro às 12:00. Como há mais alunos inscritos que o previsto inicialmente pedi para abrir um novo turno de laboratório coincidente com o de 6ª feira, que pode não estar inicialmente acessível para inscrição no Fenix.

Por favor, para a inscrição, sigam as regras indicadas em baixo para reduzir o número de iterações. Quem não tiver grupo pode aguardar pelo início do semestre para fazer a inscrição (os horários não costumam preencher totalmente).

Inscrições:  As inscrições são feitas através do Fenix secção de Agrupamentos. As inscrições são feitas com grupos de 2 ou de 3 alunos. Alunos sozinhos devem preencher espaços existentes em grupos de 2  alunos. Alunos em situações singulares, que não consigam realizar a inscrição,  esclarecem a situação comigo na primeira aula teórica.

Alunos dispensados de frequentar o laboratório:  Os alunos que já obtiveram aproveitamento no laboratório num dos dois semestres anteriores.

Início de funcionamento de laboratório:  17 de Setembro, 3ª feira.

Na primeira semana de aulas há uma aula de introdução aos equipamentos de laboratório, obrigatória e individual. Para essa aula os alunos devem preparar-se lendo o enunciado do trabalho disponibilizado na página da disciplina. A duração do programa de trabalho é de ½ hora, devendo os alunos apresentar-se de acordo com a ordem de inscrição no grupo. O trabalho não tem apresentação de relatório final, apenas a realização do plano de trabalhos confirmada pelo docente.

Cumprimentos,

Prof. Jorge Fernandes