Notas do exame e finais da cadeira

20 janeiro 2011, 19:03 José António Beltran Gerald

Já se encontram disponíveis as notas do exame e os respectivos Resultados Finais (nota final) da cadeira. Vêr em "Pautas" - "Notas do Exame". Os exames (assim como qualquer outro assunto referente às notas) podem ser consultados na Segunda-Feira, 24/1/2011, das 14h30m às 16h no INESC-ID.

Notas do 2º teste e Resultados Finais

20 dezembro 2010, 20:54 José António Beltran Gerald

Já se encontram disponíveis as notas do 2º teste e os respectivos Resultados Finais (nota final) para os alunos apurados por testes. É IMPORTANTE relembrar que a nota mínima para a componente de avaliação por testes é de 10 VALORES; Embora a média final da cadeira possa ter dado positiva, os alunos que obtiveram média inferior a 10 valores nesta componente de avaliação por testes encontram-se na situação de REPROVADOS. Todos os alunos (incluindo os já aprovados) podem realizar o exame de 12 de Janeiro de 2011 (para os já aprovados conta a melhor nota).

Os testes podem ser consultados nos horários de dúvidas na semana de 3 de Janeiro.

Notas do 3º Trabalho de Laboratório e finais

30 novembro 2010, 20:08 José António Beltran Gerald

Já se encontram disponíveis as notas do 3º trabalho de laboratório e nota final de laboratório. Os relatórios podem ser consultados durante os horários de dúvidas.

Alteração da última aula prática da turma de Quarta-Feira

24 novembro 2010, 13:36 José António Beltran Gerald

A última aula prática para a turma de Quarta-Feira, terá lugar na Sexta-Feira dia 3 de Dezembro das 12h30m às 14h na sala E8.

Notas do 2º Trabalho de Laboratório e do 1º teste

22 novembro 2010, 15:20 José António Beltran Gerald

Já se encontram publicadas as notas do 2º trabalho de laboratório e do 1º teste. Estes documentos podem ser consultados nos horários de dúvidas.