Notas do Miniteste 1

15 outubro 2020, 11:39 João Manuel Gonçalves de Sousa Oliveira

A pauta com as notas do 1º Miniteste está disponível na secção «Minitestes»

Tendo em conta os problemas surgidos com a duração do miniteste, foi dada uma bonificação de 2 valores a todos os alunos que o realizaram (corresponde à cotação de uma das últimas perguntas).

Para alguns alunos na pergunta 12 aparecia a mesma possibilidade de resposta duas vezes, mas uma delas era considerada certa e outra errada. Corrigi a cotação para os alunos que tinha respondido certo, mas cuja resposta tinha sido considerada errada.

Verifiquei que alguns alunos tinham guardado as respostas, mas não as tinham submetido. Excepcionalmente, dado o problema havido com o tempo limite do teste, vou ter em conta essas respostas (apenas neste Miniteste 1). Peço que quem está nessas circunstâncias e queira ver a sua resposta considerada, me envie um mail contendo o username e quais as respostas que quer ver consideradas.