Discussões do Projeto - Época de Recurso

31 maio 2020, 17:13 Maria Amélia Lemos

Já confirmámos a recepção de todos os relatórios que foram enviados.

Os grupos que não enviaram o relatório até à data poderão fazer  a discussão na época de recurso, de acordo com os seguintes prazos:

• Entrega de relatórios para discussão em época de recurso: 3 de Julho às 24 horas.
  • As discussões de época de recurso estão previstas para os dias 7 ou 8 de Julho (calendário a publicar posteriormente).

Inscrições nas discussões do projeto

23 abril 2020, 17:16 Maria Amélia Lemos

Estão disponíveis nas ligações abaixo dois doodles, um para MEQ e outro para MEBiol, para escolherem o dia e a hora para as vossas discussões. A inscrição deve ser feita por um único elemento do grupo, usando o número do grupo.

A inscrição deve ser feita até às 24 horas do dia 30 de Abril.

O calendário final com o horário das discussões será publicado na página da cadeira, podendo as discussões dentro do mesmo dia ser reorganizadas para efeitos de otimização de tempo, caso seja necessário.

Doodle para MEBiol: https://doodle.com/poll/vbv23dts6uvchzhu

Doodle para MEQ: https://doodle.com/poll/ghwf9nic5rq2z6wk

Hora de Dúvidas Extra

2 abril 2020, 18:53 Francisco Manuel Da Silva Lemos

Dado que o prazo de entrega para o próximo ponto de verificação é na segunda-feira que vem, vamos assegurar uma hora de dúvidas adicional, amanhã, dia 3 de Abril, entre as 14:30 e as 15:30, através da ligação que está na página da UC para 4ª feira às 9h.

Francisco & MAméliaLemos

Aulas Remotas

16 março 2020, 00:52 Francisco Manuel Da Silva Lemos

As aulas de DSCP irão começar, por via remota (Colibri/Zoom - https://videoconf-colibri.zoom.us/), na próxima semana.

As aulas teóricas só terão início a partir de quarta-feira para MEB e quinta-feira para MEQ mas, por uma questão de uniformização das turmas, as aulas práticas terão início na terça-feira, para ambos os cursos.

Para aceder às aulas devem utilizar as ligações que se encontram disponíveis nas seções "MEQ - Aulas Remotas - via Colibri/Zoom" e "MEB – Aulas Remotas - via Colibri/Zoom". Neste momento ainda não estão disponíveis as ligações para as aulas práticas de MEQ para a semana de 23 de Março mas ficarão disponíveis em breve.

Na seção de "Horário de Dúvidas" também estão disponíveis as ligações para estas horas.

As aulas práticas desta semana vão ser de apoio ao projeto. Está disponível no separador “Projeto” um “tutorial para o projeto.pdf” para vos ajudar na implementação do vosso trabalho.

Próximas Aulas

12 março 2020, 16:40 Francisco Manuel Da Silva Lemos

Informamos que estamos a preparar o sistema de aulas à distância através da plataforma Colibri/Zoom da FCCN e que vos iremos enviar as ligações necessárias o mais rapidamente possível. Este sistema irá funcionar tanto para aulas teóricas como práticas e horários de dúvidas.

Embora as aulas só recomecem formalmente na próxima quarta-feira, dia 18 de Março, para garantir o equilíbrio das turmas práticas, caso não haja objeções, iremos retomar as aulas práticas na terça-feira, dia 17.

No caso das aulas práticas sugere-se que todos os alunos levem já os problemas resolvidos para permitir o esclarecimento de dúvidas durante a aula.