Sumários

Estratégias de Design Passivo

2 maio 2012, 11:00 Manuel de Arriaga Brito Correia Guedes

4.Estratégias de Design Passivo (baixa consumo energético): integração no Projecto de Arquitectura

4.3Sombreamento

4.4Isolamento e inércia térmica

26 abril 2012, 14:30 Manuel de Arriaga Brito Correia Guedes

Desenvolvimento dos trabalhos semestrais - discussão e supervisão dos trabalhos em curso, realizados pelos diversos grupos de alunos (concursos internacionais para estudantes na àrea da Arquitectura Sustentável).

24 abril 2012, 14:30 Manuel de Arriaga Brito Correia Guedes

19 abril 2012, 14:30 Manuel de Arriaga Brito Correia Guedes

Estratégias de Design Passivo

18 abril 2012, 11:00 Manuel de Arriaga Brito Correia Guedes