Aulas de problemas

Modo de Funcionamento

Cada aluno irá frequentar, quinzenalmente, um turno de problemas com a duração de 90 minutos. Isto requer a inscrição em turnos que deve ser efectuada de 1 7 (10:00h) a 2 1 de Setembro (22:00h) através do fénix, item AGRUPAMENTOS . Estão disponíveis seis Turnos de Aulas Práticas quinzenais que, de acordo com o horário disponibilizado pelo GOP, funcionam:

• 2ª feiras das 18:30 às 20:00
  • 6ª feiras das 12:30 às 14:00
  • 6ª feiras das 17:00 às 18:30

Início de funcionamento

As aulas de problemas começam na semana que se inícia a 2 2 de Setembro , de acordo com a distribuição das inscrições efectuadas pelos alunos.

Enunciados de problemas

Neste local serão disponibilizados enunciados de problemas que servirão de suporte às aulas. Também serão disponibilizadas resoluções de alguns problemas. O aluno deverá ensaiar a resolução dos problemas de modo a ter uma participação activa na respectiva aula.

Enunciados das Séries de Problemas

Attachments