Época Especial

21 junho 2021, 14:46 Alberto Abad

As provas de Época Especial são realizadas presencialmente.

Recorda-se que, de acordo com as situações 1P e 1L (na página do método de avaliação), alunos que já realizaram uma das componentes de avaliação de época normal não serão avaliados nessa componente em época especial.

Nas situações 1L e situação 2 (na página do método de avaliação), alunos que não realizaram o projecto em época normal têm de realizar um teste prático sobre um projecto pre-resolvido (Og).

Nas situações 1P e situação 2 (na página do método de avaliação), alunos que não realizaram os exercícios semanais em época normal têm de realizar 6 exercícios de forma sequencial correspondentes a uma seleção dos tópicos semanais.

Alunos em melhoria de nota estão na situação 2: devem realizar todas as componentes de época especial.

Recorda-se que a avaliação em época especial requer inscrição específica na secretaria de graduação.