17 fevereiro 2020, 08:46 Pedro Reis dos Santos

Bem vindos a compiladores!

A avaliação à disciplina de Compiladores é individual, consistindo num projecto (40%, 2 entregas e teste prático, min. 8,0val) e as melhores 9 fichas, de 11 fichas de avalição possíveis, a realizar nas aulas de laboratório (60%, min. 9,5val).

Só são avaliados os alunos inscritos no respetivo turno de laboratório no fénix.Não são consideradas notas de anos anteriores.
As aulas de laboratório iniciam-se na primeira semana de aulas e os alunos devem já ter instalado o software necessário (ver Lab. 1).
Os laboratórios não têm PCs pelo que é desejável trazer o computador onde será desenvolvido o projeto.
As fichas de avaliação iniciam-se na terceira semana, com base na matéria lecionada na aula de laboratório da semana anterior.
Alunos com laboratórios na terça-feira 25 de Fevereiro (Carnaval) devem assistir a outro laboratório dessa semana, até à capacidade física da sala (número de cadeiras).
Alunos que faltem a duas avaliações consecutivas, sem justificação aceite, ficam com a inscrição no turno de laboratório anulada, podendo-se re-inscrever num turno com vagas.