Ficha 1 - Notas

13 novembro 2018, 20:03 Joaquim Luiz Ramos Dias

Veja aqui as notas da Ficha 1.

Ficha 2 - Separação dos turnos em duas partes

13 novembro 2018, 11:31 Joaquim Luiz Ramos Dias

Caros alunos: como puderam observar aquando da realização da Ficha 1, regra geral, os turnos acabam por ser separados em duas partes. Este procedimento tem lugar para garantir as condições adequadas à realização de uma prova de avaliação. A este propósito cabe esclarecer o seguinte: 1. Quem decide se o turno tem de ser dividido, ou não, é o docente; 2. Os alunos que não compareçam no início da aula, pensando realizar a ficha numa suposta segunda parte do turno, perdem o direito a realizar a ficha.

Projecto - Marcação da reunião intercalar

10 novembro 2018, 21:46 Joaquim Luiz Ramos Dias

As marcações de reunião intercalar ainda não abriram. Isso será feito mais perto do período de tempo previsto para as reuniões. Nessa altura, será disponibilizado um calendário com hipóteses para os grupos escolherem. Os pedidos já feitos por alguns grupos ficam sem efeito.

Aula de substituição para o turno prático das 5as às 08:30

8 novembro 2018, 14:09 Joaquim Luiz Ramos Dias

Para compensar a aula que não houve no feriado do dia 1, conforme combinado na aula prática de hoje, fica marcada uma aula de substituição para o dia 12 de novembro, das 16:00 às 18:00, na sala V1.20.3.

Projecto - Enunciado, prazos e datas

4 novembro 2018, 22:49 Joaquim Luiz Ramos Dias

Acabou de ser publicado o enunciado do projecto, bem como a informação sobre os principais prazos e datas. Toda esta informação será clarificada na aula teórica de 05-11-2018.