Publicação de Notas

19 julho 2016, 19:34 João Carlos Reis

A revisão de prova será na sexta-feira pelas 11h, no gabinete 4.2 do Pav. Mec III.

Avaliação de Época Especial (sala e projecto)

13 julho 2016, 14:55 João Carlos Reis

O exame de Época Especial terá lugar no dia 19 de Julho de 2016 pelas 15h na sala C11.

Os alunos que não obtiveram aprovação no projecto terão que realizar um novo projecto, dimensionado como trabalho individual, com prazo de entrega a 25 de Julho.

Os alunos interessados deverão contactar o responsável da U.C. via e-mail o mais tardar até ao dia 18 de Julho para obterem o enunciado.

Exame de Época Especial

23 março 2016, 15:43 João Carlos Reis

A data prevista para o exame de Época Especial é o dia 19 de Julho de 2016 pelas 15h em sala a anunciar.

Em caso de manifesta IMPOSSIBILIDADE de algum aluno com direito a avaliação em época especial comparecer a este exame, o mesmo deve contactar o docente responsável da U.C. até ao final do prazo das inscrições em época especial na secretaria.

Revisão de prova do exame de época de recurso, e orais de confirmação de nota

5 fevereiro 2016, 20:11 João Carlos Reis

Foram disponibilizadas na secção "Resultados" as notas totais após o exame de época de recurso.

A revisão de prova terá lugar na segunda-feira dia 8 de Fevereiro pelas 10h30 no Lab. de Robótica do D.E.M. (cave do pav. Mec III)

Os alunos interessados em realizar a prova oral de confirmação de nota devem expressar esse interesse via e-mail dirigido ao responsável da U.C. até ao final do dia 8 de Fevereiro.

As orais serão realizadas nos dias 10 e 11 na sala de reuniões da ACCAII (pav. Mec. III, piso 4), de acordo com a disponibilidade do corpo docente. Os alunos interessados serão avisados do dia e da hora concreta da sua prova por resposta ao seu próprio e-mail.

Salas para o exame de amanhã e distribuição dos alunos

26 janeiro 2016, 15:25 João Carlos Reis

O exame de amanhã terá lugar apenas nas salas GA1, GA3, GA4 e GA5.
A distribuição dos alunos inscritos por salas pode ser consultada na secção "Material de Apoio".
Os alunos não inscritos devem começar por se dirigir à sala GA5 e aguardar instruções do docente.

Votos de bom exame.