Relação Presenças-Notas

19 julho 2013, 08:33 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Agora que o semestre terminou, venho partilhar convosco uma análise que me parece muito interessante e que consubstancia o que vos disse logo no início do semestre; trata-se de um gráfico que ilustra a relação entre a assiduidade às aulas teóricas e as notas finais. Este gráfico está disponível na secção "Notas" da página da cadeira.

Votos de Boas Férias !

Época Especial

6 julho 2013, 14:18 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Tendo em conta que o prazo para inscrição na época especial terminou ontem (5 de Julho) e que no Fenix não consta nenhum aluno inscrito nessas condições, o exame de época especial de CMov que estava previsto (para 10/7) não ser realizará.

Votos de boas férias.

--Paulo--

Notas Finais de CMov

27 junho 2013, 09:43 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Peço a vossa melhor atenção para o seguinte:

- a revisão de provas do 2º Exame de Cmov terá lugar no dia 1 de Julho (segunda-feira) às 14h, no Tagus, na sala 2N 7.1

- logo de seguida, irei lançar as notas finais de CMov relativas a este semestre; assim, qq questão relacionada com as notas do 2º Exame e/ou Finais devem ser esclarecidas até às 15h do dia 1 de Julho; depois disso não será possível rever nenhuma nota

- as notas do 2º Exame, e as finais de todos os alunos serão afixadas o mais tardar durante o fim de semana (i.e. até ao dia 30 de Junho)

2º Exame de CMov

18 junho 2013, 19:00 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Recordo que é necessário que efectuem a inscrição no 2º exame de CMov (caso o queiram fazer, claro !).

As inscrições estão abertas desde 18/6 às 23h59 até dia 24/6 (segunda-feira) às 12h. Não se poderá garantir lugar e enunciado para os alunos que não se inscreverem.

Aproveito ainda para dar outra informação: o enunciado terá espaço para responder às questões (assim, não será preciso dispor de folhas de exame do IST)

Revisão de Provas

17 junho 2013, 13:45 Paulo Jorge Pires Ferreira

Atenção: a sala para  a revisão de provas do 1º Exame foi alterada para a sala 2N7.1.

O dia/hora mantem-se: terça-feira, dia 18/6 às 16h