More Info on the Project

5 maio 2014, 10:54 Nuno Santos

Additional details have been published about the project. Please check out section "Praticas".

Aula de substituição de CMov

20 março 2014, 16:03 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

A aula de substituição de CMov terá lugar amanhã, sexta-feira, dia 21 de Março, às 17h na sala 0.32.

Presenças nas Aulas Teóricas

14 março 2014, 15:09 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Está disponível na secção "Presenças nas Aulas" um ficheiro com o registo das presenças de cada um dos alunos nas aulas teóricas até dia 14 de Março de 2014. Se detectarem algum lapso, sff informem o docente.

Novo Artigo

11 março 2014, 11:22 Paulo Jorge Pires Ferreira

Caros Alunos,

Está dísponivel na secção Planeamento Detalhado um novo artigo (entitulado "We are Being Driven to Distraction by  Clamorous Computing - IEEE Spectrum").

Trata-se apenas de um pequeno texto que vem na sequência das últimas aulas. Penso que é um bom complemento para a matéria em causa.

Novo Calendário das Apresentações

6 março 2014, 12:19 Paulo Jorge Pires Ferreira

Está disponível na secção Planeamento Detalhado um novo calendário das apresentações. Como podem observar, basicamente, ocorreu um avanço no tempo de uma semana. Se este calendário colocar alguma dificuldade, sff informem o docente na próxima aula teórica.