.

50894 Filipe Madeira: 9.95

63609 André Pires: 12.25

65825 Ana Catarina Ferreira: 13.25

Revisão de Prova: se os alunos desejarem realizar revisão de prova, deverão contactar o docente até à próxima 5a feira dia 19-7.

Pauta final

5 julho 2012, 17:33 Augusto Moita de Deus

Já está disponível, na secção "Testes e exames", a pauta final da cadeira.

No que toca à avaliação prática, incluem-se apenas os casos em que a respectiva classificação conduziu à melhoria da nota da avaliação teórica.

Resultados do Exame / Repescagens

3 julho 2012, 14:45 Augusto Moita de Deus

Já estão disponíveis, na Secção Testes e Exames, os resultados do Exame / Repescagens dos Testes.

As notas ainda não são definitivas, pois falta incluír a contabilização das notas da avaliação prática, o que será feito até 5a feira.

A revisão de prova  do exame e repescagens decorrerá na próxima 4a feira, dia 4-Jul, pelas 16h30 no Gabinete 2N 12.16 (Taguspark). No caso de impossibilidade de comparência nesse dia/hora, os alunos interessados em rever a prova devem contactar o docente (por email ou telefonicamente -ver secção de contactos na página fenix da cadeira) até ao final do dia 4-Jul.

Resultados do 2º teste. Inscrição para Exame/Repescagens

25 junho 2012, 08:07 Augusto Moita de Deus

Os resultados do 2º teste já estão disponíveis, na Secção "Testes e Exames".

A revisão de provas decorrerá na próxima 3a feira, dia 26-Jun, às 15h00 no Gabinete 2N 12.16 (Taguspark).

No caso de impossibilidade de comparência nesse dia/hora, os alunos eventualmente interessados em rever a prova devem contactar o docente (por email ou telefonicamente) até ao final de 3a feira dia 26-Jun.

Os resultados da revisão de provas serão colocados na Secção "Testes e Exames".

-------------------

Começou o periodo de inscrição para o Exame e Repescagens dos testes. A data limite de inscrição é o meio-dia de 4a feira 27-Jun.

Os alunos devem inscrever-se apenas a uma prova. Se se inscreverem a mais de uma prova, poderei considerar esse aluno como não-inscrito.

O aluno deve inscrever-se em exame OU repesc.1 OU repesc.2 de acordo com a sua estratégia de estudo. De qualquer forma, de acordo com as regras de avaliação, permite-se que o aluno tome a decisão FINAL (exame, repesc.1 ou repesc.2) durante a prova. Essa decisão será concretizada, na prática, ao fim de 1h30 de prova: quem permanecer na sala ao fim desse periodo, na prática está a declarar que está a fazer exame.

De acordo com as regras do IST, os alunos não-inscritos podem sempre comparecer à prova; no entanto, o que se passa é que não é possível garantir que esse aluno possa realizar a respectiva prova.