Métodos de Avaliação

Avaliação contínua:

• Haverá dois Testes: um a meio (30.Outubro.2007) e outro no final do semestre coincidente com o 1º Exame Final.
  • O 1º Teste incidirá sobre a matéria que tiver sido leccionada até ao final da semana anterior (25.Outubro.2007). O 2º Teste incidirá sobre toda a restante matéria.
  • A entrega do 1º Teste indica que o aluno optou por este método de avaliação.
  • O aluno que tiver optado por este método de avaliação só poderá fazer o 2º Exame Final.
  • Para que o aluno obtenha Aprovação na disciplina é necessário que a classificação em cada Teste seja igual ou superior a 8,5 valores (numa escala de 20 valores) e que a média aritmética seja igual ou superior a 9,5 valores (numa escala de 20 valores).
  • A Nota Final (NF) da disciplina será a média aritmética das classificações dos Testes.
  • O 2º Exame Final poderá ser utilizado para melhoria de nota.
  • É obrigatória a inscrição prévia para a realização dos Testes até uma semana antes da realização do Teste.
Avaliação por Exame Final:
  • Será feito um Exame Final.
  • Haverá uma data de Exame Final em 1ª época e uma data em 2ª época.
  • Para que o aluno obtenha Aprovação na disciplina é necessário que a classificação do Exame Final seja igual ou superior a 9,5 valores (numa escala de 20 valores).
  • A Nota Final (NF) da disciplina será a classificação do Exame Final.
  • O 2º Exame Final poderá ser utilizado para melhoria de nota.
  • É obrigatória a inscrição prévia para a realização do Exame Final. A inscrição para Exame Final será feita até uma semana antes da realização do Exame Final.