Resultados do 2º teste

14 julho 2007, 04:11 Augusto Moita de Deus

Já está disponível no site da cadeira a pauta com os resultados do 2º teste.

A data formal para Revisão de Prova é a próxima 2a feira dia 16-7, pelas 9:30, no gabinete 2N 12.6, Taguspark. No entanto, na impossibilidade de comparência da parte dos alunos, solicita-se que me contactem com a máxima urgência.

Resultados do 1º exame

12 julho 2007, 17:56 Augusto Moita de Deus

Já estão disponíveis os resultados do 1º exame. Os resultados do 2º teste deverão estar disponíveis nesta 6a feira 13-7.

Optou-se pela publicação imediata desses resultados visto que não faria sentido reter uma informação, a partir do momento em que está disponível.

A revisão de prova está prevista para 2a feira 16-7, em hora a especificar.

Resultados do 1º teste

15 junho 2007, 17:57 Augusto Moita de Deus

Já está disponível no site da cadeira a pauta com os resultados do 1º teste. Recorda-se que notas inferiores a 35% não podem ser usadas para efeitos de cálculo da nota final. No entanto, os respectivos alunos podem realizar 2º teste na 1ª data de exame, e depois optar entre uma repescagem do 1º teste, ou 2º exame, na 2ª data (para mais detalhes, ver as secções Método de Avaliação e Documentos).

A data formal para Revisão de Prova é a próxima 2a feira dia 18-6, pelas 10:00, no gabinete 2N 12.6, Taguspark. No entanto, na impossibilidade de comparência da parte dos alunos, solicita-se que me contactem para marcar um dia e hora conveniente, que para que tenha efeitos consequentes a nível da Revisão de Prova, tem de ser anterior à data do 1º exame. Se o aluno desejar realizar fazer essa revisão em simultâneo com uma sessão de dúvidas (no âmbito da sua preparação para a 1ª data de exame), não terei nada a opôr.

Aulas de compensação

6 junho 2007, 11:45 Augusto Moita de Deus

As aulas de compensação previstas para 5a feira 14-6 serão antecipadas de 1h relativamente ao que estava previsto. Neste caso teremos:

-9:00 - 10:30 Aula teórica

-10:30 - 12:00 Aula prática (turno de 5a).

Ambas as aulas decorrem na sala 1.65.

Nota- solicita-se aos alunos em geral e aos delegados em particular que no futuro, nestas e noutras cadeiras, facilitem a comunicação, especialmente em casos em que possam haver conflito de horários. Neste caso concreto, a aula de substituição foi marcada já há muitos dias, com anúncio na página web (22-5) e mails aos alunos e apenas no final da aula de 2a feira passada, quase por acaso, sou informado (agradeço aos alunos que o fizeram!) que havia já um teste marcado previamente para a hora da minha aula. Ora eu desconhecia por completo a existência desse teste e nem sequer tinha maneira de saber da sua marcação. Como devem imaginar, isso acarreta não só inconvenientes e perdas de tempo, como do ponto de vista pedagógico, não está de harmonia com uma prática de boa coordenação entre as várias cadeiras.

Exames / Aulas de compensação

30 maio 2007, 18:35 Augusto Moita de Deus

De acordo com a informação já disponível na Secção "Avaliação" desta página, os exames da cadeira decorrerão nas salas 0.65/0.67, ou seja, no mesmo local onde decorreu o 1º teste. A data do 1º exame coincide com a da realização do 2º teste. No 1º exame não há repescagens do 1º teste. No 2º exame haverá a possibilidade de realizar repescagem do 1º teste OU ("ou exclusivo") do 2º teste.

Visto que 5a feira dia 7-6-2007 é feriado, torna-se necessário realizar aulas de compensação no dia 14 (nota: no dia 11 não estão previstas aulas de compensação). Para esse efeito, as salas disponibilizadas pelo GENQ para tais aulas de compensação são:

- CM (t) das 10h-11h30 sala 1.65 .
- CM (p) das 11h30-13h00 Anfiteatro 5.