Instruções para Demonstração do Projecto

16 maio 2016, 11:47 Nuno Santos

Está disponível um kit que deve ser usado para a demonstração do projecto. O kit contém essencialmente um guião de testes e um conjunto de ficheiros com trajectórias. Estes ficeiros são utilizados no guião.

Para a demonstração, os alunos devem fazer download da versão do projecto submetida para o fenix e testar o projecto seguindo os passos indicados no guião. Tudo isto deve ser feito na presença do docente. As demonstrações terão lugar durante o horário normal de aulas e serão feitas por ordem de chegada.

Nota I: É da responsabilidade dos alunos prepararem devidamente a plataforma de testes do projecto, seja ela nos computadores dos laboratórios ou nos portáteis dos alunos. A simulação das trajectórias através do termite e geração de eventos GPS também está ao cargo dos alunos. Recomenda-se por isso que testem devidamente o projecto de acordo com o guião *antes* da demonstração.

Nota II: Não serão permitidas quaisquer alterações ao código fonte! Se forem detectadas tais alterações os alunos correm o risco do projecto ser anulado.