Revisão do Exame 1

27 maio 2022, 22:32 João Manuel Lage de Miranda Lemos

Prezado aluno de CMN-O
As notas do exame 1 de CMN-O estão disponíveis no Fénix. Está também disponível a solução do exame.
Caso tenha alguma dúvida na nota, ou pretenda esclarecimentos adicionais, deve enviar-me imediatamente uma mensagem, indicando o seu nome e número de aluno.
Os alunos que, mesmo assim, queiram ver o exame, poderão fazê-lo dia 8 de Junho às 16h30 na sala 5.15 da Torre Norte. Os alunos deverão ser portadores de máscara.
Cumprimentos
João Miranda Lemos
Dear CMN-O student
CMN-O exam 1 scores are available on Fénix. Exam solution is also available.
If you have any questions about the grade, or want additional clarifications, you should immediately send me a message, indicating your name and student number.
Students who still want to see the exam can do so on June 8 at 4:30 pm in room 5.15 of the North Tower. Students must wear a mask.
Compliments
João Miranda Lemos