Época Especial

29 julho 2007, 09:10 José Neves

O exame de época especial está marcado para o dia 3 de Setembro, às 13 horas. Os alunos que pretendam realizar esta prova deverão enviar um e-mail para o responsável da disciplina até ao dia 27 de Agosto a manifestarem essa intenção. Esta informação não substitui obviamente a inscrição normal na secretaria.

Publicação de Notas

23 julho 2007, 19:40 João Pedro Carvalho

Pauta submetida à secretaria para lançamento de notas.

Pauta final e lançamento de notas

20 julho 2007, 19:08 José Neves

O processo de avaliação da disciplina está concluído. Foram realizadas as orais e a revisão de notas, quer em calendário quer alguns casos particulares solicitados por alguns alunos. A pauta final para lançamento de notas na secretaria está afixada e todos os alunos devem confirmar obrigatoriamente a sua nota. As reclamações, devidamente justificadas, devem ser apresentadas por correio electrónico até ao dia 23 de Julho, às 12 horas. Findo esse prazo, as notas serão lançadas na secretaria de graduação nesse mesmo dia.

Pauta final

19 julho 2007, 16:07 José Neves

Está afixada a pauta final, que inclui as notas dos trabalhos, dos alunos avaliados no ano lectivo 2006/2007. As notas serão lançadas na secretaria no dia 23 de Julho. De acordo com as regras de avaliação, é possível realizar exame oral facultativo para NF superior a 16 valores. No caso de não ser realizada a oral, NF é 16 valores. Para obter aprovação na disciplina é obrigatório ter as classificações mínimas em cada uma das avaliações parcelares (TP, T1, T2, E1 e E2) e que NF seja não inferior a 9,5 valores. Não há revisão de notas dos trabalhos de grupo.

Pauta do 2º Exame e revisão das notas

19 julho 2007, 16:03 José Neves

Está afixada a pauta do 2º Exame. A revisão de notas deste exame, exclusivamente, está marcada para o dia 20 de Julho às 14.00h no Gabinete 4.16.