Aula quinta dia 13

10 dezembro 2012, 18:59 Toste Azevedo

Quinta feira estarei na sala C22 apenas entre as 12h30 e 13h30 pois a seguir tenho de acompanhar o Eng. Matos Guerra que vem apresentar um seminário em Frio Industrial.

Espero que compreendam e estarei depois disponível para esclaremento de dúvidas para o exame antecipado que é no dia 19 de Dezembro às 17h30m na sala V0.04 que me informaram não é anfiteatro.

Hoje segunda-feira fiquei algo desapontado com a pouca participação de alunos no seminário que proporcionei com o Eng. Alvaro Santos da firma IDOM que fez uma apresentação sobre projetos em AVAC, mas certamente tiveram compromissos mais importantes.

Visitas de Estudo

3 dezembro 2012, 15:12 Toste Azevedo

Nas quartas-feiras temos visitas de estudo às instalações técnicas de AVAC de edifícios do IST.

No dia 5 às 12h25m na entrada da Torre Sul e no dia 12 à mesma hora na entrada do Pav. Engª Civil.

No dia 20 de Dezembro farei uma demonstração de UTA laboratorial. Este ano não faz parte da avaliação mas creio que é do vosso interesse apesar de não ser feita antes do primeiro exame.

Seminários

28 novembro 2012, 15:08 Toste Azevedo

No dia 3 apresento a última aula sobre equipamentos e nas seguintes teremos seminários:

10/12 - Engº Alvaro Santos - Projeto em climatização

17/12 - Engº Mário Matos - Auditoria energética em edifícios

Estou certo que estes seminários são do maior interesse para todos os alunos e em particular para os que pensam a vir arranjar emprego nesta área.

Nas quartas.feiras vou organizar visitas a sistemas de climatização no IST e a laboratório onde faremos uma experi~encia com unidade de tratamento de ar laboratorial.

Salas de Aulas

28 setembro 2012, 17:18 Toste Azevedo

As aulas de Climatização de Edifícios de quarta e quinta-feira foram alteradas da seguinte forma:

Quarta-feira - 12:30 às 13:30 na sala E1

Quinta-feira - 12:30 às 14:30 na sala C22

Vou tentar na medida do possível que a aula da quinta seja prática por ser longa.

Na primeira semana de Outubro na segunda dia 1 a aula termina às 14h por motivos pessoais e na quinta dia 4 às 14h porque a seguir realiza-se o seminário de apresentação de relatórios de estágio do programa GALP202020 na sala 02.2 do centro de congressos no pavilhão de Civil. Apesar de se sobrepor a aulas pode ser interessante assistirem a essas apresentações por serem em grande parte sobre análise de consumo de energia em edifícios.