Lançamento de notas na secretaria

9 fevereiro 2012, 22:59 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

Os alunos que terminaram a avaliação na disciplina na época normal têm as respectivas notas lançadas e assinadas na secretaria. Os alunos que entregaram alguma prova na época de recurso do passado Sábado, dia 4, quando cerca de 900  alunos dos diversos cursos do IST fizeram provas de Cálculo Diferencial e Integral I, só terão a nota lançada depois da publicação dos resultados e da sessão de revisão de provas, por razões óbvias. A publicação das notas não ocorrerá antes de Sábado, dia 11, 5 dias úteis depois da prova, e a sessão de revisão de provas exige pelos regulamentos do IST dois dias úteis de aviso prévio, suponho que para defesa dos interesses dos alunos. Por outras palavras, se tudo correr bem, a sessão de revisão de provas será na Quarta-feira, dia 15. O prazo de lançamento de notas do 1º ano termina na Sexta-feira, 17 de Fevereiro, conforme é fácil constatar no calendário escolar 2011-12, e as notas estarão certamente lançadas antes desse prazo terminar. O responsável não responderá a mais questões sobre este tema, e agradece que não lhe enviem mais e-mails a esse respeito.