Informações gerais, 1º mini-teste

24 setembro 2014, 12:57 Manuel Paulo de Oliveira Ricou

A secção Outras informações contém informações gerais sobre esta disciplina e o seu funcionamento e todos os materiais de estudo indispensáveis aos seus alunos. A secção disponibiliza entre outros elementos:

• Uma Nota informativa: com tudo o que é informação sobre o funcionamento, programa, métodos e datas de avaliação, etc.
  • Folhas,  Fichas de exercícios e um TPC Inicial, que é apenas um pequeno conjunto de exercícios "de aquecimento" para fazer antes mesmo de começarem as aulas práticas.

Os alunos devem conhecer e usar estes materiais regularmente. Quaisquer dúvidas, erros ou omissões devem ser comunicados ao responsável, pelo contacto disponível sempre nesta mesma página, em Enviar e-mail.

Chama-se a atenção dos alunos para que o 1º mini-teste se realiza na aula prática da semana de 6 de outubro, e cobrirá a 1ª Ficha de exercícios e pelo menos algumas secções da 2ª Ficha. A matéria a incluir no 1º mini-teste será definida exactamente no fim da semana anterior ao teste.