Pauta + Teste/exame de recurso 23 de Junho

15 junho 2012, 11:40 Gabriel Czerwionka Lopes Cardoso

Teste/exame de recurso: sabado 23 de Junho, 8h. Não é necessário fazer inscrição para o teste/exame.  A distribuição dos alunos por salas é a seguinte:

sala QA02.1: alunos < 73060

sala QA02.2: alunos > 73059

Os alunos terão duas opções:

• Repetir um dos testes (1º ou 2º) e sair ao fim de 90 minutos. A classificação final desse teste será a melhor das duas classificações obtidas nesse teste pelo aluno; ou
  • Fazer os dois testes (equivalente a um exame) e sair ao fim de 3 horas. Neste caso, a prova será corrigida como um exame com nota de 0 a 20. Contará a melhor classificação obtida, a escolher entre a nota do exame e a média previamente obtida das notas dos dois testes.

Não inscritos na cadeira:  regularizem a vossa situação quanto antes na secretaria!  Caso contrário, as notas não poderão ser lançadas!

Pauta:  na pagina da cadeira.