Métodos de Avaliação

• Testes:  A avaliação consiste em 2 testes de 1h30m, o primeiro realizado durante o semestre, e o segundo realizado na época normal de exames. Cada teste é classificado de 0 a 20 (arredondado às décimas) e tem um peso de 50% para a nota final. Não existe nota mínima em qualquer dos testes. As datas dos testes são
    • 1º Teste - 14/4/2012, às 11h.
    • 2º Teste - 2/6/2012, às 11h (ver secção Avaliação para mais informações).
  • Época de recurso: Os alunos podem repetir qualquer um dos testes, ou ambos os testes, na época de recurso. Caso realizem os dois testes na época de recurso, recebem apenas uma nota para o conjunto dos dois testes. A prova de recurso realizar-se-á no dia 23/6/2012, às 8h.
  • Oral: Os alunos cuja nota final seja superior a 17 podem submeter-se, se assim o desejarem, a uma prova oral de defesa de nota. Caso o não façam, a sua nota será de 17 valores.
  • Mini-testes:  A avaliação inclui uma componente opcional, formada por 4 mini-testes a realizar nas aulas práticas,em datas a anunciar, e cuja nota, se superior à dos testes, serve para bonificar a nota final com um peso de 25%.  Cada mini-teste será classificado com um inteiro de 0 a 5, em que 5 - Muito Bom, 4 - Bom, 3 - Satisfaz, 2- Insatisfaz, 1- Medíocre, 0 - Mau.  A nota de mini-testes é a soma das 4 notas. Se a nota dos testes for inferior a 8 o aluno está reprovado, independentemente da nota de mini-testes.