Horário de dúvidas; página da Profª Margarida Baía

23 fevereiro 2015, 18:35 Roger Francis Picken

O horário de dúvidas de todos os docentes está disponível na secção Horário de Dúvidas. Na secção Aulas Práticas foi colocado um link para a página da Profª Margarida Baía para os alunos das aulas práticas com ela.

Início das aulas; informações

16 fevereiro 2015, 17:43 Roger Francis Picken

As aulas teóricas começam na 4ª feira, dia 18 de fev., às 11h na sala QA.

As aulas práticas começam logo na primeira semana de aulas, com a primeira aula prática na 5ª, dia 19 de fev. às 11h30 na sala F3.
Aviso: houve uma mudança de horário para um outro turno que ia ser em simultâneo (5ª 11h30 na F4): passa a ser 3ª 12h na C10, para permitir que ambas as aulas sejam dadas pela mesma docente. Para esse turno a 1ª aula é 3ª dia 24, às 12h na C10.

Para mais informações sobre o funcionamento das aulas, método de avaliação, datas dos testes etc., os alunos podem consultar as secções relevantes, incluindo algumas novas secções:
Aulas Práticas, Aulas Teóricas, Material de Estudo, Bibliografia Recomendada, Horário de Dúvidas.