Notas finais

11 fevereiro 2019, 12:19 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta foi actualizada após revisão de prova e vai ser submetida à secretaria. As notas 18* serão lançadas como 18 e posteriormente serão alteradas caso seja necessário,
Esses alunos devem submeter-se a uma prova suplementar em data a combinar. Em vez de oral, que implicaria ter que pedir a um colega para estar presente, farei  uma prova escrita com duração de uma hora e com 3 perguntas, com ordem crescente de dificuldade.

Verifiquem por favor se o vosso endereço de email no Fénix está a funcionar, porque por exemplo, não consigo mandar mensagens para:

José Oliveira josefroliveira2000@tecnico.ulisboa.pt

JM

Notas da prova de recuperação

7 fevereiro 2019, 12:21 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta foi alterada para incluir as notas da prova de recuperação, assim como a nota final.

Por favor verifiquem que o cálculo desta está correcto (vejam o ficheiro em "programa-avaliação".

NA- não avaliado
RE- reprovado
Os alunos com nota final de 18* deverão submeter-se a prova suplementar (a data a combinar) para defesa de nota. Caso não a desejem fazer, a nota final será de 17.

Relembro que a revisão da prova de recuperação será no dia 11 de fevereiro, pelas 11h00, na sala P2.

JM

Revisão da prova de recuperação

29 janeiro 2019, 12:11 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A data limite para lançamento de motas na secretaria é dia 12 de fevereiro. Por essa razão, a revisão da prova fica desde já marcada para dia 11 de fevereiro às 11h00, na sala P2.

As notas sairão naturalmente antes, mas não posso dar uma data.

Prova de recuperação de CDI-1, dia 29/01/2019, 8h00

28 janeiro 2019, 10:52 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

Distribuição dos alunos inscritos de MEBiom, MEBIol:

-sala C9

Os alunos  não-inscritos destes cursos devem aguardar à porta da sala C9. Caso seja possível, ser-lhes-á indicado um lugar para a realização da prova

JM

Pauta após revisão de prova

24 janeiro 2019, 13:26 Jose Carlos Pedro Cardoso Matias

A pauta foi alterada após revisão de prova.

Caso se tenha inscrito para a prova de recuperação e afinal tenha decidido não comparecer, mande-me p.f. um email a indicar a desistência.