Métodos de Avaliação

Exame (60%) Incide sobre toda a matéria do curso. Projeto (40%) Desenvolvido ao longo do semestre. Corresponde à concepção e realização de uma aplicação de base de dados sobre a web. Primeira entrega incide sobre modelo de dados e interrogação em álgebra relacional. Segunda parte incide sobre implementação do modelo em sistema SQL e desenvolvimento de aplicação.

Nota mínima exame = Nota mínima projecto = 9.5 v

Alunos com estatuto de trabalhador estudante (TE) podem optar por fazer o projecto com uma única entrega, no início do 1º exame. A decisão do aluno será feita até à 1ª entrega do projecto. Assume-se que, uma vez feita a 1ª entrega, o aluno optou por fazer o projecto em regime normal durante o semestre.

A avaliação em época especial será feita por exame e projeto, tal como em época normal, sendo as notas mínimas e ponderação idênticas. Os alunos que tenham tido aprovação no projeto em época normal, estão dispensados de entregar novo projeto, contando a nota da época normal. Os alunos que não tenham tido aprovação em época normal deverão submeter novo projeto.  Haverá apenas uma entrega, no momento de início do exame.