Esclarecimentos sobre o relatório TP5+6

17 maio 2018, 09:29 Miguel Nobre Parreira Cacho Teixeira

Caros alunos,

Ao contrário do que, por minha indicação, vos foi transmitido, o relatório deve conter uma breve introdução e breves materiais e métodos, seguindo a lógica dos relatórios anteriores desta disciplina.
Adicionalmente, foi disponibilizado nesta página uma imagem de referência para o cálculo das dimensões dos plasmídeos em estudo, caso os vossos resultados não permitam fazê-lo. Se decidirem recorrer aos resultados da imagem de referência, têm de qualquer forma de analisar também os vossos próprios resultados.
Finalmente, agradeço que me contactem, no meu gabinete no 6º piso da torre sul, para qualquer esclarecimento de que precisem, ou orientação na interpretação dos resultados obtidos.

Bom trabalho,
Miguel Teixeira

Publicação de Notas

24 abril 2018, 17:20 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Publicação de notas do 1º Teste. Revisão de provas: dia 3 de Maio, 11h, piso 6 torre Sul.

Realização do 1º Teste

9 abril 2018, 11:20 Arsénio do Carmo Sales Mendes Fialho

Caros Alunos,
Para realização do teste, solicito a vossa presença, cerca de 15m antes do início da prova, junto à sala V1.07, no pavilhão de Civil. Não é necessário folha de teste e solicita-se que possam ter convosco uma máquina de calcular (não são permitidas calculadoras gráficas).

Arsénio Fialho