Aulas de dúvidas para os exames

28 maio 2015, 18:21 Helena Maria Pinheiro

Vão ter lugar duas sessões de esclarecimento de dúvidas, tendo em vista os exames de 1ª e 2ª época de Biotecnologia Ambiental, nas seguintes datas:

11/06/2015, quinta-feira, 9:00-11:00 h, sala Q4.1.
27/06/2015, quinta-feira, 9:00-11:00 h, sala Q4.6.

Os alunos que não possam comparecer ou desejem sessões adicionais devem enviar um e-mail (cristina.viegas@tecnico.ulisboa.pt ou helena.pinheiro@tecnico.ulisboa.pt) para marcar um encontro.

Estão disponíveis alguns exemplos de exames na secção "Exames" da página da disciplina. Recorda-se que as perguntas da primeira parte do exame abordarão as matérias da primeira e da segunda partes da disciplina. Recorda-se ainda que os alunos podem consultar os elementos de estudo que desejarem durante os exames, mas o uso de suportes electrónicos que permitam comunicações (computador, telemóvel) não é autorizado.

Helena Pinheiro