Aulas práticas de 10 e 15 de Março

Problemas PCF 11, 12 e 18

Trabalhos

8 março 2011, 16:46 António Manuel Restani Graça Alves Moreira

Encontram-se disponibilizados os enunciados dos trabalhos para avaliação (separador "Trabalhos"). Os alunos interessados podem remeter por e-mail a constitução de grupos (3 alunos por grupo) e, caso entendam, manifestar preferência por algum trabalho (embora não se possa garantir a atribuição respectiva).

Consultar no separador "Trabalhos" as notas sobre utilização de software. Para username e password para a licença CST contactar o docente.

Aulas práticas de 1 e 3 de Março

25 fevereiro 2011, 12:20 António Manuel Restani Graça Alves Moreira

Problemas "parâmetros das antenas", PCF1,3 e 4

Actualização do método de avaliação

16 fevereiro 2011, 17:02 António Manuel Restani Graça Alves Moreira

Exames (c/ consulta de bibliografia): 2 Testes (c/ c); 2º teste em data coincidente com 1º exame; nota mínima 9. Projecto (facultativo): grupos de 3 alunos.

Nota final -

Em caso de não realização de projecto:melhor exame ou média de testes

Em caso de realização de projecto: conta apenas em caso de melhoria - 66,6% Melhor exame ou média de testes; 33,3% Projecto.

Aulas práticas na primeira semana de aulas

14 fevereiro 2011, 18:12 António Manuel Restani Graça Alves Moreira

Dado não ser dada matéria na aula teórica que justifique a resolução de problemas na primeira semana de aulas, a aulas servirão apenas para contacto com alunos que eventualmente o pretendam.

Na segunda semana discutem-se e resolvem-se os exercícios "Problemas de Introdução" à disposição no separador "problemas" da página da disciplina.